segunda-feira, 26 de julho de 2010

Parabéns meu amor


Hoje estamos fazendo 24 anos de casados. Meu Deus isto é uma vida! já vivi mais com meu marido do que com minha mãe e meu pai. Ele já está com 5 nos de vantagem.
Casamento é uma coisinha complicada, onde 2 dóidos vão morar na mesma casa, com pensamentos, gostos, afinidades diferentes, sem falar que misturam famílias muitas vezes que não tem nada a ver. Uma pode ser católica e a outra evangélica. Uma pode ser evangélica e a outra espírita. Existe uma gama enorme de opções que podem ser misturadas e que acabam com o tempo fazendo a diferença. Mas acredito que todas estas diferenças acabam quando existe o amor. Momento mágico em que estas pessoas passam a conviver, quando vem os filhos, netos.
Casamos muito novos com 19 anos, meu Deus era uma menina como dizia minha sogra, mas na época nem me dava conta de como era novinha, o que eu queria era casar com meu amor. Deus depois de 6 anos nos deu nosso primeiro presente Matheus, filho maravilhoso que hoje está um homem com 17 anos e que daqui uma semana começa a realizar o seu sonho estudando na UFMT fazendo agronomia. Depois de 4 anos chegou a nossa princesa Ana Carolina, hoje com 13 anos e já está uma mocinha linda (xodó do pai). E como não poderia deixar de ser, para encerrar a produção com chave de ouro chegou o Lucas, menino lindo de olhos verdes e que está com 7 anos, um gatinho, meu companheiro que está ao meu lado sempre. Agora só tenho a agradecer a Deus pela família linda que Deus preparou, sim porque no dia 26 de Julho de 1986 já estava traçado como seria a minha vida e minha família, sinto que sou uma mulher realizada e acredito que meu marido também, mas claro que não vou falar por ele, estou falando pois é o que ele demonstra. Agora só quero pedir a que nós possamos desfrutar os próximos 24 anos com saúde para esperarmos a chegada dos netos que um dia virão (espero que demore um pouquinho ainda).

4 comentários:

  1. BOM DIA MINHA AMIGA,COM CERTEZA,FALOU E DISSE,SÓMENTE A VERDADE,MAIS UMA VEZ PARABENS PRA VOCES,PARABENS,MUITAS FELICIDADES,MUITOS ANOS DE VIDA TAMBEM E SEMPRE A NOSSA AMIZADE,QUERO ESTAR PRESENTE NAS BODAS DE OURO.KKKKKKKKK
    DEUS ABENÇOE ESTE LINDO CASAL,E SEUS FILHOS QUERIDOS.
    BEIJOS NO CORAÇÃO DE TODOS.
    FELIZ 24 ANOS DE VIDA EM COMUM.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a vcs Maria Aparecida! Tudo de bom!
    Meus sobrinhos tb se chamam Mateus e Lucas, além do Daniel. Uma grande coincidência. E para concluir tb temos uma Ana Carolina na família. Que mundo pequeno!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Achei linda sua concepção de família...Poucos tem a felicidade de viverem juntos se amando e se repeitando de verdade...Tenho minha família,somos felizes,mas tanto eu como meu atual esposo já tivemos nosso passado...Já amamos outras pessoas...HJ nosso AMOR se chama respeito...Espero q DEUS lhes conceda muitos outros anos de convivência e cumplicidade,de amor verdadeiro,para q vcs possam viver muitos outros sonhos,e q eu possa estar,de alguma forma presente,p/ daki mais 24 anos poder estar comemorando com vcs a breve BODAS DE OURO!Sua família é linda,PARABÉNS!!!!!Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida, parabéns pelo aniversário de casamento...nossa é mesmo uma vida, né? Eu que o diga, em setembro faremos tbém 24 anos de casamento...é uma benção, um privilégio tanto tempo juntos....ainda mais hoje em dia, que os casamentos são frugais e a família um bem perecível e facilmente descartável!
    Toda felicidade do mundo a vcs, muitas alegrias e que venham muitos e muitos anos de amor, carinho e respeito!
    Saudadesssss

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog