domingo, 4 de julho de 2010

Charlene



Como diz minha amiga Giane, se gato tem 7 vidas a charlene tem 14, oh gata pra viver. Tem mais de 12 anos e olhem que a minha mãe até pagou para tirar um câncer e a bichinha sobreviveu.
Arisca e chata que só ela rsrs. Quando chego na casa de minha mãe, ela some e só vem em casa para comer a noite quando as crianças estão dormindo, ela sente ciúmes, pode? gato ter ciúmes dos netos da minha mãe? mas fazer o que né? assim vamos levando.

Um comentário:

  1. Ai Tata como vc é danada pois lembrou muito bem de falar da Charlene mas se esqueceu das crises de depressão...lembra que eu tinha que a alimentar na escola,subir numa escada pois ela com a tal crise fugia pra lá e ficava até sem comer...pois mas mesmo assim resistiu,e qdo a mãe teve que enfrentar os cães do promotor da cidade por terem atacado ela,mesmo assim sempre esteve la firme e forte sem contar e o que vc já comentou sobre a mesma,mas acho muito preocupante aquela gata pois parece que é um vidro inquebravel,cuide-se pois já sabe ela resiste a tudo...

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog