terça-feira, 20 de julho de 2010

Morre filho da atriz Cissa

Meu Deus que coisa triste, nem consigo imaginar um pesadelo deste. Rafael Mascarenhas menino de 18 anos filho da atriz Cissa Guimarães, uma vida inteira pela frente, interrompida por uma tragédia.
Eu como mãe que sou, fico pensando na dor desta mãe, li em algum lugar estes dias que esta é a única perda que não tem nome, porque uma mulher quando perde o marido fica viúva, o marido quando perde a mulher fica viúvo, um filho quando perde a mãe ou o pai fica orfão mas que nome tem a mãe que perde um filho? eu acho que o nome que mais poderia chegar perto seria desesperada. Tristeza profunda, claro que não tenho a pretenção que um dia Cissa irá ler o que estou escrevendo aqui, mas a única coisa que poderia falar agora neste momento é que ela caia nos braços de Deus, pois só ele poderá confortar e acalentar o seu coração cheio de sofrimento e dor. Cissa um beijo em seu coração!

Um comentário:

  1. Pensamos iguais,Maria!Qdo soube do ocorrido me veio á lembrança uma reportagem q assisti com ela e seus filhos.Lembrei-me do amor com q ela tratava aquelas,até então,crianças,e n~consegui me colocar em seu lugar e nem sequer imaginar a dimensão do sofrimento desta mulher!Apenas pedi a Deus misericórdia daquele coração dilacerado...Só msm DEUS pode confortá-la neste instante!Coragem,Cissa,p/ prosseguir...Meus sinceros sentimentos...

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog