terça-feira, 3 de agosto de 2010

Recordar é viver

Quando fiz  meu primeiro ano, estudei com esta maravilha de cartilha, até hoje me recordo destas duas crianças no caminho para a escola. Agora pouco conversando com meu filho de 7 anos comecei a falar da minha cartilha e logo veio a imagem na cabeça, lógico corri para o google para mostar a cartilha para ele, qual não foi minha surpresa encontrei no mercado livre para vender, vcs acreditam que por R$150,00, nosssa levei um susto que cartilhinha cara heim? mas lógico que tudo tem seu preço, ela é uma raridade, afinal de contas quem tem a sua guardada? eu infelizmente não tenho. Mas por hoje é só, boa noite a todos meus queridos, fiquem com Deus e com suas lembranças, tenho certeza que todos  temos as nossas escondidinhas é só procurar que acha.

Um comentário:

  1. Oi querida eu tmb. usei esta Cartilha lá no paraná onde morava. Nossa que saudade.....bjinho adorei seu blog.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog