segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Estou adorando

Bom dia meus queridos, como já disse em postagem anterior, nunca tinha feito nada de patchcolagem, comecei a bem pouco tempo. Costura então meu Deus, quem coloca a linha na agulha da máquina é o maridex. Porém isto vai mudar, comecei a fazer as patchcolagem e me encantei, achei super fácil e finalmente ontem me entreguei aos encantos da costura, (tudo bem o marido ainda colocou a linha na máquina) fiz o primeiro pano de prato, sabem que não ficou dos piores? mas claro o segundo ficou bem melhor a costura já saiu mas retinha, todos sabemos que o que leva a perfeição é a prática, então que venham muitos paninhos para que eu possa praticar. Acho que vou ter que dar paninhos para  a vizinhança, não vou vencer. Se vcs tiverem interesse possso fazer um PAP das patchcolagem. Mais tarde volto com uma receitinha. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog