sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Boa noite meus queridos!

Sei que ando em falta com vcs, minha vida tem estado uma loucura ultimamente, muitas tarefas, cursos, faculdade, casa, marido, filhos e ainda o meu serviço. Estou quase sem tempo de cozinhar e preparar as coisinhas gostosas que tanto gosto de fazer, continuo só com as camisetinhas que comecei a fazer e estou muito empolgada, então todo tempinho que tenho corro para as agulhas, vou mostrar as últimas que fiz, espero que gostem. Vcs não imaginam como tem feito bem para minha cabeça, sinto que estou leve e feliz com os trabalhos prontos e cada criação sinto como se fosse um novo filho.Beijos, se der tempo vou fazer alguma coisa gostosa e posto aqui, mas não prometo porque amanhã vou trabalhar na expoflor de manhã, a noite tem a abertura da semana do excepcional e domingo a tarde na expoflor novamente. Sim meu povo vou trabalhar o final de semana todo, mas é por uma boa causa, afinal meus alunos queridos merecem e eu amo fazer o que faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog