quarta-feira, 16 de março de 2011

Oba chegamos aos 80

Que alegria amigos, chegamos aos 80 seguidores. Comecei este blog sem muitas pretenções, espero estar agradando. Tudo que vou fazer penso em vcs primeiro. Sei que as vezes fico sumida mas é que minha vida está uma loucura.
Quando comecei a fazer minha casa estava lisa, sem dinheiro, fiz ela, terminei todinha por dento e me mudei sem muro e nem portões, fui fazendo a parte de fora aos poucos assim que a grana ia aparecendo. Agora estou muito feliz consegui fazer a edícula e a minha piscina. Ainda não está totalmente pronta minha casa mas já tem uns 90%  sonho quase que totalmente realizado por isso é que desapareço de vez em quando é que a bagunça toma conta da casa, fica cheia de pedreiros, eletricistas, jardineiro e eu fico mais dóida que já sou por natureza. Amanhã volto com as fotos de minha conquista. E assim que for fazendo mais alguma coisa vou postando as novidades. Beijocas amados, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog