domingo, 9 de fevereiro de 2014

Bom dia!



 Domingo é o meu dia, acordo cedo só para ficar navegando na net, sem compromisso e sem ninguém para ficar falando na minha cabeça, coloco minhas músicas preferidas para tocar aqui no meu not mesmo, fico fuçando e olhando tudo que acho interessante por aqui. Vou mexendo com as panelas, já cozinhei batatas, cenouras, ovos, para fazer uma maionese, coloquei o pernil no forno e agora neste exato momento estou ouvindo Lulu Santos " Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder". Gente tem coisas nesta vida que o dinheiro não compra e uma delas é essa sensação de dever cumprido, felicidade pela família linda, pela graça de todos os membros estarem com saúde, enfim coisa que fazem bem pra alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog