domingo, 3 de abril de 2011

Quero um igualzinho este, adorei


Desde o dia que vi este móvel de madeira de demolição em uma comunidade que fiquei encasquetada e quero um. Já arrumei um marceneiro que vai fazer o meu com um precinho ótimo R$250,00, agora o duro é controlar a curiosidade pra ver se vai ficar igual. Fico tão apreensiva quando mando fazer alguma coisa, pode ser móvel, roupa, croche, tricô, fico com medo que não saia da maneira que pedi. Se bem que desta vez deveria ficar tranquila porque este rapaz que vai fazer o meu movelzinho é o mesmo que fez o balcão do meu banheiro e que ficou lindo. Quando o espelho do banheiro ficar pronto posto a foto. Mas por hoje é só meus amados só quis mostrar a novidade quem quiser copiar pode ficar a vontade. Bom início de semana fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog