sábado, 30 de abril de 2011

Porta Jóias


Bom dia meus queridos estou sumida por uma boa causa, semana de provas na faculdade e também em função de uns projetinhos lindos que andei fazendo. Esta semana foi bem produtiva fiz estes porta jóias, estou fazendo um organizador de bolsas que depois mostro porque ainda não está terminado, paninhos de prato, tem bastante coisas legal que vou postando aos poucos pra vcs. Estou tão feliz com o resultado final das peças, achei que ficou muito lindo, mas eu sou como mãe coruja que fica elogiando o toco, então sou suspeita em falar, vou precisar saber a opinião de meus amigos. Vou fazer mais algumas coisas até o dia das mães e já vou começar a pensar no dia dos namorados, nossa o ano está voando. Mas agora o meu lado de artista vai ficar um pouquinho do lado e vai entrar em ação o lado faxineira, vou dar uma geral no quintal. Beijocas meus lindos não me abandonem, eu sumo de vez enquando mas eu sempre volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog