sexta-feira, 13 de maio de 2011

Fora do ar

Gente estava apavorada desde ontem achando que nunca mais ia conseguir postar aqui no blog. Não consegui entrar em nenhum blog dos meus favoritos. Imaginei que esta maravilha iria sair do ar para sempre.
Mas foi só um susto, apesar de muitas pessoas terem perdido postagens acho que agora voltou ao normal. Assim espero, já pensou como vou viver sem ter onde ficar bisbilhotando quando estou sem nada para fazer? pode ser até que um dia eu vá me cansar de tudo isso, mas por enquanto adoro ficar horas e horas olhando as  novidades e procurando coisas lindas para me inspirar. Mas queridos amigos por hoje é só, vou deitar um pouco que ontem fiz uma cirurgia no meu dente e estou sofrendo horrores com dor do pescoço para cima. Como diz o dentista o mellhor remédio sorvete e cama, que vida dura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog