quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Viagem relâmpago

 Sabem aquelas viagens que não programamos e fazemos as malas e partimos? então essa nossa foi assim, nada programado, sem reserva em nenhum hotel ou pousada. Saímos de casa na sexta-feira depois do almoço rumo a Cuiabá eu, marido e filho caçula. Marido tinha algumas coisas para fazer na Capital então aproveitamos. Logo de cara pegamos um congestionamento horroroso e um trecho que leva 1 hora levamos 2 isso atrasou nossa chegada, mas não ficamos tristes afinal não tínhamos horário marcado para chegar. Na chegada em Cuiabá um verdadeiro caos as obras nas ruas por causa do tal do VLT atrapalhando tudo, cheio de desvios nada sinalizados, mas conseguimos depois de algum tempo achar hotel para tomar um banho e sair para comer. De manhã meu marido conseguiu fazer tudo o que precisava, passamos no shopping para almoçar e comprar algumas coisinhas, passamos no mercado para dar uma abastecida de refri e guloseimas e partimos para Chapada dos Guimarães. Gente quem puder e tiver oportunidade não deixem de conhecer é um lugar magnífico que você sente a presença de Deus a cada instante. Passeamos durante  o dia, a noite saímos para badalar na praça, lugar onde todos se reúnem para beber, comer e ouvir uma boa música ao vivo e depois dormimos em uma pousada de uma senhorinha muito gente boa. De manhã tomamos café em uma padaria, pegamos as malas e partimos para o Lago do Manso, porém antes demos uma paradinha para conhecer a cachoeira Véu da Noiva. E para finalizar a viagem depois do lago fomos para Bom Jardim município de Nobres onde, fizemos passeio na cachoeira e meu filho andou de tirolesa. Feliz demais, passeio curto mas que serviu para lavar meu coração e minha alma vou revigorada, espero voltar em abril para levar os outros 2 filhos para conhecer este paraíso.

2 comentários:

  1. Oi Maria, adorei seu post. Sou paulistana, mas vai fazer 2 anos agora em fevereiro que Moro em Lucas do Rio Verde. Não fui a todos esses lugares que vc foi, mas a Chapada é linda, realmente lá sentimos Deus um pouco mais perto.
    Bjos!
    Pati Asai
    p.s venha conhecer ou se já conhece passe no meu blog, tem um concurso cultural rolando!
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pati Asai então menina já tem 10 anos que moro aqui no Mato Grosso e ainda não conhecia estas belezas, só agora que pude ir, achei um passeio super agradável, não gastamos muito e ainda nos divertimos para valer. Já combinamos eu e meu marido que vamos passear mais vezes pelo Mato Grosso percebi que vale a pena. E olha já visitei seu cantinho. Vou virar sua seguidora assim que conseguir resolver um probleminha aqui na minha conta do google.

      Excluir

Pesquisar este blog