quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Projeto caminhada...

Primeira postagem do ano e não poderia ser diferente, mais uma promessa de ano novo, será? acho que não pelo menos este ano estou decidida a fazer diferente, pretendo colocar minha vida em ordem, ser mais ordeira, tirar um tempo para fazer coisas que gosto, fazer mais postagens no blog, enfim fazer o que sempre planejei e nunca cumpri, vamos ver no que vai dar...
 Com a chegada de 2014 iniciamos eu e meu marido um novo projeto, caminhada todos os dias. Bom diz ele que chegará em casa as 17:00 para iniciarmos, que Deus me ajude porque ele pretende fazer 5 km, #SQN# kkkkk, duvido que consiga logo de cara, mas não vou falar nada e vai que dá certo. Depois conto o resultado e quantos dias vai durar esta disposição de ano novo e vida nova. Já tem uns 2 meses que devido a uma dor comecei a emagrecer já foram 4 quilos, agora já estou bem, mas ainda não tenho o apetite de antes, então já aproveitando isso estou me reeducando e comendo mas certinho, ingerindo mais frutas, água e retirei o refrigerante definitivamente da minha vida, frituras só de vez em quando e só carne magras, acredito que só terei a ganhar. Agora a próxima meta é a academia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog