sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Montagem da Árvore de Natal do meu doce lar

Domingo passado consegui terminar a montagem da minha árvore de natal. Fiquei muito feliz com o resultado final, coloquei algumas coisas que tinha dos anos anteriores e comprei mais algumas coisinhas, ninguém quer a mesma árvore todos os anos. Confeccionei uns corações de tecido estampadinho que ficou uma graça. Ainda estou na escola mas já estou arrumando minha casa para a chegada da minha mãe da minha irmã,já comprei um guarda roupa novo para o quarto, um colchão, quero comprar ainda roupas para as camas e toalhas tudo para agradá-las, adoro receber visitas, quando o quartinho delas estiver pronto volto para mostrar. Também já fiz pedido de produtos da Natura para dar de presentes. Esta semana já vou começar a pensar nas comidas para a festa de final de ano, quero ver o que já posso ir fazendo e colocando para congelar, não gosto de correrias. Beijinhos doces e volto em breve com mais novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog