sábado, 17 de dezembro de 2011

Patch apliquê


Olá pessoas queridas. Tem coisa mais fofa que coisinhas para bebê? eu fico babando, pena que não tinha tantas idéias quando tive meus filhos. Agora terei que esperar os netos para fazer estas coisas lindas.
Recebi uma encomenda de uma amiga que queria agradar uma comadre que mora nos EUA e como lá encontra de tudo, pensei em fazer algo que fosse exclusivo, acho que agradei, ela ficou super feliz quando viu o resultado.
Nunca pensei que teria tantas encomendas, falei que na semana do natal não iria fazer nada de encomendas mas vocês acreditam que terei que fazer pelo menos 5, queria muito poder fazer umas bolachinhas, uns bolos de Natal, umas cucas de frutas que o marido adora, mas não sei se darei conta. Espero não ter que me virar em 20 para conseguir, não gosto de ficar atropelada e ter que fazer correndo minhas tarefas, gosto de ter tempo e fazer tudo com cuidado e capricho. Mas vamos que vamos, vou trabalhar amanhã montando os puxas sacos e preparando o avental que tenho que bordar, assim enquanto assisto a novelinha posso trabalhar, sim porque mesmo tento muito serviço não deixo de assistir o Tonho da Lua rsrsrs, não perco por nada. Se tiverem um tempinho deixem seus recados e contem o que vão fazer no Natal eu ainda não pensei em nada estou esperando sugestões. Beijos pessoas lindas!

2 comentários:

  1. Olá, não sei aí mas aqui chove sem para a semana toda, é ótimo para bordar rsrssrs.
    Vc está chique mesmo hem!!! Encomenda dos EUA, que venham mais e mais.
    No Natal vou passar com minha família, cada família leva as carnes e refrigerantes...Minha família é responsável pela sobremesa, esta semana chegou pra mim a revista da nestlé (grátis)e veio uma receita na capa, flan de iogurte e panetone, bem fácil, acho que vou fazer, parece muito boa.
    Desejo um feliz Natal e um próspero ano novo para vc e toda família.
    Abraços.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Vanessa aqui também chove muito, ontem e hoje está um caos, mas tenho que colocar minhas encomendas para andarem mesmo que faça sol, estou correndo contra o relógio. Mas vc viu que estou chique mesmo né? EUA, estou me achando rsrs. Desejo uma natal maravilhoso a vc e toda sua família, olha não estou conseguindo entrar no seu blog, diz que está com virus, vc já viu o que está acontecendo? beijos

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog