domingo, 27 de novembro de 2011

Panô de Natal


Bom dia meus queridos, estou bem feliz aos poucos estão aumentando os amigos seguidores, sei que não tenho milhares como em muitos blogs por aí mas os que estão aqui são amigos e que passam por aqui para verem as novidades. Estou numa correria danada preparando as coisas para o natal. Terminei a minha casa final do ano passado e todos vcs devem imaginar que final de construção acaba com o caixa de qualquer um, então aqui ficamos lisos e não deu para comprar os tão sonhados móveis e decoração. Mas agora com o folego de volta resolvemos iniciar a batalha, comecei fazendo a área de lazer que é onde passamos mais tempo, quando estiver pronta venho mostar a vcs. Agora falando das minhas artes, estou preparando umas coisas lindas, terminei este panô, esta madeirinha que está em cima dele é pau de canela, deixa um cheirinho maravilhoso e várias outras peças que vou mostrando aos poucos, tem outro panô que está no forno kkkk, acho que termino hoje. Vou começar depois do natal a preparar álbuns de batizados, gente vcs vão amar, quem tiver filhos ou netinhos fiquem atentos na novidade. Minha cabeça está fervilhando de idéias, volto em breve. Bom domingo, aproveitem bem a família e divirtam-se a valer dessa vida o que levamos é só aquilo que aproveitamos. Beijos

"Viver e não ter a vergonha de ser feliz......"

Um comentário:

  1. Que capricho que vc tem com seu trabalho, parabéns está muito lindo o panô.
    Adorei ter vc lá no blog.
    Abraços.
    Vanessa

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog