quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Voltei

Meus queridos vcs nem imaginam a correria que está aqui em casa, estou fazendo minha edícula, a casa está em pé de guerra, sujeira para todo lado, mas sei que é por uma boa causa. E claro como as coisas na minha vida nunca vem sozinha, ainda estou trabalhando, fazendo as provas finais da faculdade, mas ontem terminou uma etapa na vida da minha filhota, ela fez a Crisma.
Agora semana que vem entro de férias, quero organizar minha casa, fazer um limpa nos guarda roupas que já prometi faz tempo e me preparar para viajar, embarco dia 31.
Hoje até me aventurei na cozinha, estou fazendo uma receita nova, bolo de pão de mel, se ficar gostoso daqui a pouco tiro as fotos e passo a receita, se por ventura não prestar volto e digo o que achei. Mas creio que ficará boa sim, o cheiro ficou maravilhoso de cravo e canela.Por enquanto é só, até mais.

Um comentário:

  1. Olá amiga, muito prazer me chamo Luciane amo artesanato e culinária que tbm não deixa de ser uma arte...estava eu pesquisando na net sobre receitas, pois estou em apuros tentando fazer "COCADA" ,RSRS, já tentei mais não acerto o danado do ponto,rsrs... faço trufa, pão de mel etc... adoro fazer doce
    Quando me deparei com esse lindo e delicioso blog, fiquei encantada com suas receitas mas oque me chamou a atenção a principio foi a foto da cocada, rsrs...pena que vc não postou a receita...pois estou fazendo meu trabalho assim,vendendo doces, não tenho muita experiencia , mais adoro a cozinha e vivo testando receitas ...enfim já estou te seguindo amei te conhecer, bjsss em seu coração amiga ...há quando puder me passe uma receita de cocada, Deus te abençoe sempre !!!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog