quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dia a dia corrido!

Bom dia meus queridos. Vcs devem estar sentindo falta de mais postagens, peço um pouquinho de paciência, estou fazendo vários exames médicos, fui no cardiologista e ela me pediu uma bateria de exames, precisamos descobrir o porque da minha pressão subir tanto. Este é o motivo que não tenho ido muito para cozinha a médica pediu cautela nas comidinhas, mas assim que ficar sabendo os resultados vou me esbaldar e passar tudo para vcs.
Só que como os amigos já me conhecem, sou uma formiguinha e não consigo ficar sem futricar então estou bordando mais do que nunca, as encomendas não param graças a Deus, fiz esta da girafinha para minha filhota, afinal tenho que agradar e não posso fazer valer o ditado casa de ferreiro espeto de pau.
Tenham todos um maravilhoso dia e pensem estamos no meio da semana, tem bastante tempo de criar coisas lindas e começar os preparativos para o natal. Beijos

Um comentário:

Pesquisar este blog