sexta-feira, 6 de março de 2015

ESTOJO DE PASSARINHO




Gente estou apaixonada, calma pessoas não arrumei um Ricardão só estou amando minhas novas artes,não mostrei a minha  conquista para vocês , mas prometo que será a próxima postagem. Enfim realizei meu sonho e como diz minha mãe Deus quando vai te dar alguma coisa ele capricha, sonhava comprar uma máquina para fazer os caseados da Brother e quando fui comprar chegando na loja descobri que não tinha o modelo que eu queria o mais era baratinho então o maridex vendo minha tristeza disse que podia levar a outra mega, ultra power e os zóios da cara, não me fiz de rogada e lógico peguei com as duas mãos. Ainda estou apanhando na execução das peças, não sei mexer na maquina, quebrei algumas agulhas, estou igual motorista quando começa aprender a dirigir e fica afogando o carro no meio da rua,. Esse estojo foi a primeira peça que fiz, vou fazer muitas outras se Deus quiser e o cabelo loiro deixar aprender a pilotar a minha potente nova amiga, espero que gostem, vou mostrando as outras que virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog