quarta-feira, 4 de junho de 2014

Esmalte lindo...

 Olá meus queridos...
Adoro esmaltes, mas confesso que não faço minha unhas toda semana, como gosto de estar sempre mexendo na cozinha e  pintar as unhas acaba virando um sofrimento ver o esmalte descascando e vamos combinar que unha de puta pobre não dá, não é mesmo? prefiro ficar com as unhas nude (não deu para fazer) do que pintar e ficar com as pontas arranhadas e saindo tudo. Mas procuro manter as unhas do pé sempre em ordem e tenho uma podóloga que é ótima, depois que conheci a Elisângela nunca mais sofri com unhas encravadas e pés com as unhas feias. Hoje quando cheguei  para fazer meus pés fiquei encantada com a variedade de esmaltes novos que uma cliente trouxe de Portugal para ela. As unhas dos pés foi a cor de sempre, francezinha com renda, porém as unhas das mãos não resisti e resolvi fazer uma agradinho para o marido que ama vermelho, adorei e vocês o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog